LIVRARIAS NO SÉCULO XXI, NA INTERNET E ONLINE (Part 3)

Segundo o especialista espanhol José António Millán, num post intitulado «Google Libros se extiende» no seu sítio da Internet, estas novas livrarias muito devem ao facto de o Google Book Search se ter fundido, em 2008, com sítios delivrarias um pouco por todo o mundo, dado que para além de os vender, faculta aos leitores diversos serviços como  recensões, biografias, excertos, etc. Tal é o caso, entre outros, de grandes livrarias como a americana Books-A-Million, a inglesa The Book Depository,  a indiana A1Books, a holandesa Van Stockum, a brasileira Livraria Cultura  e a columbiana Librería Norma, a primeira a fazê-lo em língua espanhola. Também oferecem este recurso, editoras como aO’Reilly, a Macmillan e a Stanford University Press.

A enorme expansão do mercado de venda de livros online, para além do aparecimento de sítios comerciais, deu por seu turno origem ao aparecimento de sítios de solidariedade leitora que facultam a possibilidade de aquisição de livros mais baratos ou mesmo quase gratuitos:

AllBookstores, por exemplo, afirma providenciar uma das mais completas listagens de sítios que fornecem livros na Web, das mais conhecidas como a Amazon ou a Barnes & Noble, a outras menos conhecidas como a Powell’s Books. O objectivo de Allbookstores é o de apresentar os melhores preços do mercado, já que permite a comparação entre 30 livrariasonline, para além de oferecer um serviço de pesquisa gratuito, o free locating service.

Se você tiver erros ao abrir o programa para ler livros, o motivo pode estar em erro DLL. Especialmente – msvcr100.dll. Este arquivo precisa de um bom funcionamento deste tipo de aplicativo. Você pode baixá-lo deste site. Ou AQUI >> baixar msvcr100.dll gratis <<. Outros arquivos como d3dx9_43.dll, binkw32.dll ou d3dcompiler_43.dll também podem ser encontrados neste site.