PRÉMIOS LITERÁRIOS A CONCURSO (Part 2)

PRÉMIO LITERÁRIO GLÓRIA DE SANT’ANNA – POESIA
Organizado pel’ O Grupo de Acção Cultural de Válega (GAC), em colaboração com várias entidades patrocinadoras, e a Família de Glória de Sant’Anna, destina-se a galardoar o melhor livro de poesia em língua portuguesa editado desde janeiro de 2013 até 7 de março de 2014, apresentado a concurso. Entrega de trabalhos até 7 de março de 2014. Regulamento e ficha de inscrição.
PRÉMIO NACIONAL DE LITERATURA LIONS DE PORTUGAL
«O prémio Nacional de Literatura Lions de Portugal, no valor de 2500 euros, destina‑se a galardoar o autor da uma novela inédita. Através deste prémio, a Associação Internacional de Lions Clubes, Distrito Múltiplo 115, patrocinada pela Fundação Lions de Portugal, pretende contribuir e estimular a produção e divulgação desta produção literária inédita junto da população em geral, através da Ação conjunta dos Governadores dos Distritos 115 CN e CS. [...] A data limite para os concorrentes apresentarem ou enviarem os originais será o dia 15 do mês de Março.» Regulamento.
PRÉMIO LITERÁRIO A. LOPES DE OLIVEIRA/ CÂMARA MUNICIPAL DE FAFE
«Com o patrocínio da autarquia, foi instituído, de novo, a nível nacional, o Prémio Literário A. Lopes de Oliveira/Câmara Municipal de Fafe, para o género “Estudos Histórico-sociais de Âmbito Local ou Regional” e para obras editadas em 2013 e 2014. [...] O prazo de receção das obras concorrentes terminará em 31 de dezembro de 2014».